Goiás segue na zona de rebaixamento após o fim da 12ª rodada do Brasileirão; veja a classificação atualizada

Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube terminou mais uma rodada do Campeonato Brasileiro Série A, onde acabou derrotado para o Red Bull Bragantino. O jogo aconteceu neste último domingo (25), com o time esmeraldino perdendo pelo placar de 2 a 0. Porém, a rodada só terminou nesta segunda-feira (26), com o Vasco da Gama vencendo o Cuiabá em São Januário por 1 a 0.

Goiás segue na degola

Goiás

Pela competição nacional, o time esmeraldino só volta a campo na segunda-feira (03), quando terá um jogo extremamente importante. O Verdão irá enfrentar o Coritiba, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro. O Coxa é o lanterna da competição, sem vencer sequer um jogo. Com isso, qualquer resultado que não seja a vitória, pode ser desastroso para o clube, tanto pelo desempenho no campeonato, quanto pela pressão fora de campo.

Porém, antes desse duelo, o time esmeraldino tem mais um compromisso, dessa vez internacional. Nesta quarta-feira (28), o Verdão irá enfrentar o Santa Fe, da Colômbia, às 23h, no Estádio El Campín, com uma altitude de 2600m acima no nível do mar. Caso seja derrota para a equipe colombiana, o alviverde tem grandes chances de ser eliminado da Copa Sul-Americana.

Leia Mais: