Goiás pega dinheiro emprestado com sogra de jogador e gera repercussão nas redes sociais

Goiás
Foto: Wesley Costa

O Goiás Esporte Clube aos poucos vem recuperando sua saúde financeira, tudo graças a boa gestão que o presidente executivo Paulo Rogério vem fazendo à frente da agremiação. No entanto, seus primeiros anos de mandato não foram nada fáceis. O dirigente encontrou o clube afundado em dívidas e precisou se virar para conseguir manter a “engrenagem rodando”. Para se ter uma ideia, em 2022 foi necessário realizar um empréstimo junto da família de um jogador.

Goiás pegou dinheiro com sogra de Vinícius para comprar passe do atleta

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Uma matéria publicada pelo UOL neste último dia 25 de junho repercutiu nas redes socias entre torcedores esmeraldinos. O fato se deu por conta de que o portal de notícias revelou um empréstimo feito pelo Verdão com a sogra do atacante Vinícius. O clube pegou R$ 500 mil emprestado, com taxa de juros de 6% ao ano, de Marisa G. Oliveira. O dinheiro foi destinado para a compra do passe de Vinícius, que tem contrato com o clube até 2025.

É sogra do atleta Vinicius e nos fez um empréstimo para o pagamento da contratação definitiva do atleta – confirmou Paulo Rogério Pinheiro, em resposta ao UOL.

Além disso, o presidente executivo também revelou que a dívida já foi quitada. Mesmo assim, a notícia não demorou para viralizar nas redes sociais, gerando debates entre os torcedores esmeraldinos, que não concordaram com a “engenharia” feita para efetivar essa contratação. Vinícius esse ano ainda não entregou nem perto do que apresentou em sua chegada ao clube, principalmente por conta das recorrentes lesões.

Leia Mais: