O Goiás Esporte Clube empatou diante do Internacional, neste último sábado (02), por 0 a 0. Com o resultado, o time se manteve na 15ª colocação, com 25 pontos conquistados. Porém, a boa notícia fica por conta do complemento da rodada, onde o Esmeraldino pôde acompanhar seus concorrentes diretos tropeçaram, o que colocou o Verdão a quatro pontos de distância para o Santos, primeira equipe dentro do Z-4.
Goiás abre quatro pontos de vantagem para o Z-4

Para conseguir essa boa vantagem, o Verde contou com a derrota do Santos, fora de casa, para o América-MG, pelo placar de 2 a 0. Além disso, viu Vasco da Gama e Bahia empatarem em 1 a 1, resultado também considerado bom, tento em vista que os dois são concorrentes diretos e não conseguiram conquistar três pontos nessa rodada.
O time comandado por Armando Evangelista terá agora quase duas semanas completas para se preparar para o próximo jogo, já que nesta semana o Campeonato Brasileiro estará paralisado devido a data Fifa. Nesse sentido, o Verdão só volta a campo no dia 15 de setembro (sexta-feira), quando enfrenta o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque, pela 23ª rodada.
Leia Mais:
- Após recorrer ao STJD, Goiás tem resposta definitiva sobre multa e situação de Paulo Rogério Pinheiro
- Goiás pode comprar em definitivo meia que já “bateu bola” com Neymar
- Goiás terá novidades após pausa para data Fifa
- GEC pode perder jogador titular por até cinco partidas entre outubro e novembro
- Sem volta! GEC toma decisão importante sobre comissão técnica
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.