O Goiás Esporte Clube está neste momento atravessando uma verdadeira maratona de jogos, envolvido em três competições diferentes. No Campeonato Goiano, o Verdão chegou a fase semifinal, onde neste próximo sábado (11), irá enfrentar o Anápolis. Já na Copa Verde, o time está na fase quartas de final, onde entra em campo nesta quarta-feira (08), para enfrentar o Brasiliense. Por fim, mas não menos importante, o Verdão está na segunda fase da Copa do Brasil e irá encarar o Águia de Marabá, na próxima semana.
Goiás tem arbitragem definida na Copa Verde

Diante do Brasiliense, nesta quarta-feira, a bola irá rolar às 20h, no Estádio Serejão. Para essa partida, Alisson Sidnei Furtado (TO) será o dono do apito, acompanhado pelos assistentes Cipriano da Silva Sousa (TO) e Fábio Pereira (TO). Esse será o jogo de ida da disputa e o time esmeraldino, por ser melhor ranqueado na CBF, poderá decidir a vaga no Estádio Hailé Pinheiro.
Para esse jogo, o técnico Guto Ferreira irá mandar a campo um time considerado ‘alternativo’. A primeira novidade dessa equipes deve ser o retorno do goleiro Marcelo Rangel, que disputou sua última partida em março de 2021. Além do capitão Tadeu, outros jogadores considerados titulares, como o trio de atacantes formado por Nicolas, Vinícius e Diego Gonçalves, também devem ser preservados.
Dos titulares, devemos ter Kauan mais uma vez em campo, já que a ideia para o garoto é que ele continue ganhando ritmo em jogos profissionais. Entre os mais experientes, o zagueiro Sidimar e o volante Willian Oliveira devem ser utilizados como titulares. Estes dois jogadores acumulam muitos jogos na temporada, mas não estão inseridos naquela que hoje é considerada a força máxima do Verdão.
Leia Mais:
- Após deixar o Goiás, jogador é oficialmente anunciado por seu novo clube
- Após quase dois anos ‘esquecido’ no Goiás, jogador deve voltar a atuar diante do Brasiliense
- Briga pela 9 do Goiás: Nicolas avalia concorrência no elenco após a chegada de Matheus Peixoto
- Goiás detona arbitragem da partida contra o Goiânia e dirigente dispara: “Quem pagaria nosso prejuízo?”
- Em fim de contrato com o Goiás, Apodi quebra o silêncio e fala sobre possível renovação
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.