Goiás registra Armando Evangelista mas treinador não poderá comandar o time diante do Vasco; entenda o caso

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entra em campo logo mais, às 20h, quando enfrenta o Vasco da Gama, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade no Verdão para esse jogo era a aguardada estreia do treinador Armando Evangelista, eleito melhor técnico de Portugal na temporada 22/23. No entanto, a torcida esmeraldina terá que aguardar mais um tempo para ver o mister em campo.

Goiás não terá Armando Evangelista diante do Vasco

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Esmeraldino conseguiu registrar o técnico Armando Evangelista no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Porém, o visto de trabalho do mesmo ainda não foi emitido. Com isso, Armando Evangelista não poderá sequer ficar no banco de reservas durante a partida contra o Vasco. Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o treinador e sua comissão devem retornar para Goiânia nesta sexta-feira (23).

Armando e sua comissão irão até a Polícia Federal, onde farão o reconhecimento facial e digital para a emissão do documento. Após esse procedimento a comissão irá para Atibaia-SP, onde já estará a delegação esmeraldina, concentrada visando o jogo contra o Red Bull Bragantino. Com isso, o time nesta noite será comandado pelo preparador físico Leandrão, que tem todos os cursos de treinadores, dentre eles, licença B e a licença A homologadas pela Conmebol.

Leia Mais: