Após empate entre Goiás e Inter, Armando Evangelista abre o jogo e explica situação de Palacios

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Internacional neste último sábado (02), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou empatado em 0 a 0, resultado que não mudou muito a situação dos times dentro da competição nacional, já que o Verde segue em 15° lugar, com 25 pontos, enquanto que o Colorado é o 12° colocado, com 26, podendo ser ultrapassado por Cruzeiro e Corinthians no complemento da rodada.

Armando explica situação de Palacios no Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, Armando Evangelista foi questionado sobre a situação do meia Palacios, que teve sua entrada no jogo mais uma vez pedida pela torcida. O jogador esteve bem nos minutos que ficou em campo, o que vem causando uma certa “pressão” para que ele retorne ao time titular.

Palacios faz parte desse grupo, mas no momento ainda estamos trabalhando para que possa render o máximo de suas características. Não me surpreendeu a entrada do Palacios, assim como não me surpreendeu a entrada do Guzzo, que nos deu posse de bola, nos deu circulação. Então todos que entraram fizeram o que eu esperava e quero que continue assim, pois nessa equipe não tem lugar cativo. Outro ponto é que o Palacios não entrou no jogo porque a torcida pediu, mas sim porque achei que ele poderia acrescentar algo ao nosso jogo – disse Armando Evangelista.

Leia Mais: