O Goiás Esporte Clube entrará em campo neste domingo (09), pela última vez no Campeonato Goiano 2023. O time esmeraldino vai receber o Atlético-GO, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, pelo jogo de volta da final do estadual. Porém, o desafio não é nada fácil, já que o Verdão precisa reverter a desvantagem de dois gols construída pelo time rubro-negro no jogo de ida.
Nicolas avalia adversário do Goiás

Em entrevista coletiva concedida nesta última sexta-feira (09), o centroavante Nicolas fez uma análise do duelo de volta. O jogador destacou a qualidade do adversário, mas também traçou as metas para o Verdão conseguir o resultado. Segundo o atacante, a ideia é controlar o jogo desde o primeiro minuto para poder correr atrás dos gols, sem dar brechas para o adversário jogar.
A equipe do Atlético-GO é uma equipe qualificada. Obviamente, se dermos espaço para eles, eles vão jogar. Sendo assim, a gente espera que isso não aconteça. Esperamos que tenhamos o controle do jogo desde o primeiro minuto até o último. Vamos precisar correr atrás dos gols. Temos um jogo inteiro para tentar buscar o resultado. Portanto, esperamos um jogo competitivo, mas também esperamos ter o controle da partida – afirmou Nicolas.
Até a noite desta sexta, mais de 11 mil ingressos foram emitidos. A expectativa é que todos estejam esgotados já neste sábado, prometendo assim uma grande festa no Estádio Hailé Pinheiro, com a torcida empurrando o time durante os 90 minutos.
Leia Mais:
- Guto fora do Goiás? Paulo Rogério abre o jogo e fala sobre o futuro do treinador
- Goiás tem acerto com mais dois reforços para a sequência da temporada 2023
- Com passagem discreta pelo Goiás, atacante se destaca no cenário nacional e assina com clube da Série A
- Goiás faz oferta para contratar camisa 10 argentino que atua por clube do Grupo City; diz jornalista
- “Indo para o Santos”, dirigente do Goiás confirma venda de jogador
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.