Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás avança em negociação e pode acertar mais uma renovação para 2022

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Buscando manter a base da equipe que conquistou o acesso para à Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás está próximo de acertar mais uma renovação visando a temporada de 2022. Ao contrario do volante Rezende, que não entrou em acordo com o Esmeraldino, Caio Vinícius, que pertence ao Fluminense está próximo de um acerto com o clube.

volante tem boa chance de permanecer no Goiás em 2022 — Foto: Rosiron Rodrigues
Volante tem boa chance de permanecer no Goiás em 2022 — Foto: Rosiron Rodrigues

Caio Vinícius tem 22 anos e contrato com o Fluminense por mais uma temporada. No entanto, o atleta não está nos planos do clube carioca, que nesta segunda-feira (13) anunciou a contratação de Felipe Melo. Mais um indício de que o volante dificilmente voltará às Laranjeiras. O vice de futebol Harlei Menezes, que conduz as negociações com o Fluminense e o empresário do jogador, confia em mantê-lo.

Contratado no início de maio para a disputa da Série B, Caio Vinícius fez 33 jogos e marcou dois gols com a camisa esmeraldina. Mesmo com uma queda de rendimento na reta final da competição, Caio foi titular na maior parte da temporada e ajudou o clube a conquistar o acesso.

Renovações no Goiás

Confirmando a renovação, Caio Vinícius se juntará a Fellipe Bastos e Diego, que até o momento, foram os únicos atletas que acertaram suas renovações de contrato. Ao mesmo tempo, o Goiás segue no mercado em busca de reforços e prioriza zagueiros, atacantes e mais um volante.

2 thoughts on “Goiás avança em negociação e pode acertar mais uma renovação para 2022

  • 15 de dezembro de 2021 em 09:17
    Permalink

    É uma vergonha o Goiás prorrogar o contrato do Caio Vinícius, isso mostra que lá não entendem nada sobre futebol. Ele é um ex-jogador de futebol em atividade.

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2021 em 09:38
    Permalink

    Novo fez um bom campeonato pelo CRB. Se o Jackson ficasse era melhor ainda

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.