“O Goiás sempre tem que brigar pelo título”, dispara Guto Ferreira após alcançar a liderança do Goianão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube bateu o Grêmio Anápolis na tarde deste domingo pelo placar de 3 a 0, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Goiano. Com o resultado, o Verdão assumiu a liderança da competição, com 17 pontos, já que o rival Atlético-GO acabou derrotado pelo Goiânia. Essa é a terceira vitória seguida do Esmeraldino, todas sem ter a sua defesa vazada.

Guto Ferreira comenta liderança do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira falou sobre o momento do time dentro da competição estadual, já que pela primeira vez, assumiu a liderança do torneio. Segundo o treinador, essa liderança veio graças ao trabalho e ao planejamento feito pela diretoria e comissão técnica, com todos trabalhando em apenas um objetivo, o bem do clube esmeraldino.

O Goiás sempre tem que brigar pelo título, sempre. Se ele é o favorito são vocês (jornalistas) que vão dizer. Não vamos assumir (o favoritismo) por nós, mas se vocês disserem não vamos negar. Temos de ter essa responsabilidade, enquanto time de Série A, de assumir protagonismo – destacou o técnico esmeraldino.

Ainda estamos em um processo de construção, nosso projeto está evoluindo e não estamos chegando na liderança, neste momento, à toa. Existe um planejamento, existe um projeto – concluiu.

O Verdão volta à campo nesta próxima quarta-feira (08), quando recebe o Goianésia, às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Goiano. O time esmeraldino agora depende só de si mesmo para terminar a primeira fase na liderança do torneio, lembrando que o líder da primeira fase, terá a vantagem de decidir os confrontos do mata-mata em casa.

Leia Mais: