Goiás de olho: Veja como chega o Brasiliense para o duelo pela Copa Verde

Goiás
Foto: Divulgação/Brasiliense

O Goiás entra em campo nesta quarta-feira (8), às 20 horas, para enfrentar o Brasiliense, no Estádio Serejão, em Taguatinga (DF), no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. A partida será realizada com portões fechados, pois o Brasiliense cumpre punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Veja como chega o Brasiliense para enfrentar o Goiás

Goiás
Foto: Divulgação/Brasiliense

O Brasiliense vive momentos distintos na temporada. O time conseguiu êxito nas fases iniciais das copas Verde e do Brasil, mas está com enormes dificuldades na disputa do Campeonato Brasiliense. Na Copa do Brasil, o Jacaré eliminou o Athletic-MG, fora de casa. Na Copa Verde, passou pelo Tocantinópolis com vitória por 4 a 2. No Distrital, o Brasiliense ocupa a 7ª colocação na tabela de classificação e corre o risco de ficar fora da semifinal.

Além disso, o clube vem sofrendo com a punição imposta pela CBF. A punição de portões fechados só pode ser cumprida em competições nacionais, sendo um total de cinco jogos, além de uma multa de R$ 40,6 mil. Essa punição foi imposta por causa de confusão generalizada em partida contra o Nova Venécia-ES pela 2ª fase da Série D do Brasileiro em 2022, no dia 31 de julho. No Estádio Abadião, em Ceilândia, torcedores invadiram o gramado e agrediram jogadores das duas equipes.

Um provável Brasiliense tem: Sucuri; Caetano, Railon, Gustavo Henrique e Goduxo; Radamés, Gabriel e Tartá; Tobinha, Yuri Mamute e Luquinhas. Técnico: Alan George

Leia Mais: