Goiás de olho: Veja como chega o Paysandu para a decisão da Copa Verde

Foto: Divulgação/Paysandu

Goiás e Paysandu entram em campo nesta quarta-feira (31), onde irão decidir o décimo campeão da Copa Verde. A bola rola às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, pelo jogo de volta da decisão. Na partida de ida o time esmeraldino venceu pelo placar de 2 a 0, abrindo uma vantagem bastante confortável. O Verdão pode perder por até um gol de diferença, que mesmo assim garante a conquista do inédito troféu.

Como chega o Paysandu para enfrentar o Goiás

Goiás
Foto: Divulgação/Paysandu

Maior vencedor da Copa Verde, o Papão não vive uma boa temporada. Ficou em terceiro no estadual e vem de derrota na Série C, para o Volta Redonda, por 3 a 0, e está próximo da zona de rebaixamento. Para piorar, com vários atletas não inscritos na competição, o técnico Marquinhos Santos tem um elenco bem reduzido para a decisão desta noite. Por isso, vai ter que contar com a garotada da base para completar a equipe.

Alguns titulares desta noite, por exemplo, são reservas ou pouco atuaram na temporada. A boa notícia é que o zagueiro Wanderson está liberado do DM e vai poder jogar. O atacante Mário Sérgio, que estava suspenso na Série C, também volta o time. Os titulares Filemon, Edilson, Jacy Maranhão, Geovane e Vinícius Leite não podem atuar na Copa Verde por terem chegado ao clube após o encerramento das inscrições, assim como Alan Bernardon, Paulão, Robinho, Kelvi, Nenê Bonilha, Arthur, Leandrinho (também no DM), Juninho, Luis Phelipe e Gabriel Furtado.

Com isso, um provável Paysandu tem: Gabriel Bernard; João Vieira, Genílson, Wanderson, Naylhor e Juan Pitbull; Paulo Henrique, Gabriel Davis e Fernando Gabriel; Bruno Alves e Mário Sérgio.

Leia Mais:

Deixe um comentário