Goiás e Santa Fe se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 23h (horário de Brasília), no Estádio El Campín, em partida válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo é decisivo para ambos os times, que buscam a vitória para conseguirem selar sua classificação direta na fase mata-mata.
Como chega o Santa Fe para enfrentar o Goiás

Desde o fim da fase de Apertura do Campeonato Colombiano, no dia 17 de maio, o Santa Fe tem foco exclusivo na Copa Sul-Americana, sem nenhuma outra competição em seu calendário. Para se ter uma ideia, a última vez que o time entrou em campo foi justamente pelo torneio continental, quando recebeu o Universitario, na Colômbia, vencendo pelo placar de 2 a 0.
No torneio nacional, em 20 jogos disputados, o Santa Fe teve sete vitórias, cinco empates e oito derrotas, terminando na 10ª colocação. Já na Sulamericana, o time ocupa a 3ª colocação do Grupo G, com sete pontos, dois a menos que o Verdão. Para se classificar como primeiro do Grupo, o Santa Fe precisa vencer o time esmeraldino e torcer para um tropeço do Universitario, que joga em casa contra o Gimnasia.
Para esse jogo, um provável Santa Fe tem: Juan Espitia; Fabián Viafara (Juan Roa), Marlon Torres, José Aja e Dairon Mosquera; Iván Rojas, Harold Rivera e Jonathan Barboza; José Enamorado, Wilfrido De La Rosa e Hugo Rodallega. Técnico: Gerardo Bedoya.
Leia Mais:
- Mercado da bola: Quem chega ao Goiás, quem sai e bastidores de negociações
- Polêmica! Vereador faz fortes acusações contra o Goiás e dirigente esmeraldino rebate
- “Minha carreira mudaria!” Ex-atacante do Goiás revela como acertou sua chegada ao clube
- Goiás pega dinheiro emprestado com sogra de jogador e gera repercussão nas redes sociais
- Ex-Goiás, Walter reconhece exageros durante auge e afirma: “Hoje, vivo para pagar pensão”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.