Após diretoria do Goiás descartar sua contratação, atacante acerta com novo clube para sequência da temporada 2023

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Recentemente, nós do Esmeraldino.com trouxemos uma atualização sobre o caso do centroavante Fernandão, que defendeu o Goiás em 2020. O jogador que havia ficado dois anos sem atuar por conta de uma suspensão de doping, foi novamente liberado para poder exercer sua profissão. Com isso, muitos começaram a pedir a contratação do jogador, nem que fosse com um contrato de produtividade. Esse inclusive era a vontade do atleta, mas segundo ele, a diretoria esmeraldina não quis.

No dia 25 de janeiro de 2023, a página do instagran intitulada Goiás News 1943, fez uma publicação na qual levantou a hipótese do jogador poder retornar ao clube esmeraldino nessa temporada. No entanto, essa publicação foi respondida pelo próprio jogador, que revelou que não irá defender o clube nessa temporada por decisão da diretoria. “Agradeço muito o carinho de todos os esmeraldinos, mas não retornarei ao Goiás. Decisão do clube!!!!”. Com isso, Fernandão definiu seu futuro e está de casa nova.

Ex-Goiás, Fernandão é o novo reforço da Tombense

Goiás
Foto: Divulgação/Tombense

Aos 35 anos, Fernandão irá reforçar a Tombense na disputa do Brasileirão Série B. O jogador foi liberado nesta quinta-feira (9) para voltar ao futebol após cumprir uma punição de dois anos por doping. O atleta está treinando normalmente com o elenco em Tombos e fica disponível para o técnico Marcelo Chamusca assim que o nome dele for publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Através de suas redes sociais, o jogador publicou um vídeo se mostrando motivado para esse novo desafio.

Leia Mais: