O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta quinta-feira (28), para enfrentar o Santa Fe-COL, às 23h (horário de Brasília), no Estádio El Campín, em partida válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo é decisivo para o time esmeraldino, que se não quiser correr sustos, precisa vencer o adversário, garantindo assim a primeira colocação do Grupo G.
Como chega o Goiás

Como ressaltou o técnico português em sua última entrevista coletiva, o Verdão pode ter mudanças para esse duelo. O clube tranca a sete chaves qualquer que seja a possível mudança no time considerado titular, mas aqueles jogadores que estão com um número maior de jogos devem ser poupados. De desfalque, o time sabe que não pode contar com Diego e Vinícius, ambos lesionados.
Entre os jogadores que podem ser poupados por Evangelista, Bruno Melo, Sander e Morelli são os principais nomes. A ideia é que o Verdão esteja em campo com uma mescla de titulares e reservas, pensando também na partida decisiva diante do Coritiba, pelo Brasileirão. Além disso, é provável que Apodi deixe a formação titular, abrindo espaço para outro jogador de ataque.
Nesse sentido, o Verdão deve ir a campo com: Tadeu, Maguinho (Bruno Santos), Lucas Halter, Bruno Melo (Sidimar) e Sander (Hugo); Willian Oliveira, Zé Ricardo, Palacios (Jhonny Lucas) e Guilherme; Alesson (Diego Gonçalves) e Matheus Peixoto.
Leia Mais:
- Mercado da bola: Quem chega ao Goiás, quem sai e bastidores de negociações
- Polêmica! Vereador faz fortes acusações contra o Goiás e dirigente esmeraldino rebate
- “Minha carreira mudaria!” Ex-atacante do Goiás revela como acertou sua chegada ao clube
- Goiás pega dinheiro emprestado com sogra de jogador e gera repercussão nas redes sociais
- Ex-Goiás, Walter reconhece exageros durante auge e afirma: “Hoje, vivo para pagar pensão”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.