Após o empate diante do Internacional, o Goiás Esporte Clube terá praticamente 13 dias de descanso, já que o time só volta a campo no dia 15 deste mês, quando enfrenta o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Essa longa pausa se dá por conta da data Fifa que teremos nesse próximo final de semana, onde a Seleção Brasileira irá estrear pelas eliminatórias visando a Copa do Mundo de 2026.
Goiás terá três desfalques para enfrentar o Palmeiras

Para esse jogo, o técnico Armando Evangelista tem três desfalques confirmados. O meia Guilherme Marques, o lateral-direito Maguinho e o zagueiro Lucas Halter estão suspensos. Guilherme levou o terceiro amarelo, enquanto que Maguinho e Halter foram expulsos. Para as vagas de Maguinho e Halter, a tendência é que Sidimar e Bruno Santos ganhem posição. Já para o lugar do Guilherme, o leque de opções é maior, com Raphael Guzzo, Dodô e Palacios sendo os principais nomes na briga por essa vaga.
Além destes, o lateral-esquerdo Hugo deixou o campo mais cedo diante do Inter, sentindo muitas dores. Ainda não se sabe ao certo a real situação do jogador, mas a boa notícia fica pelo fato que o titular da posição, Sander, ter grandes chances de retornar. Junto dele, Diego também é outro nome que pode voltar a atuar diante do Palmeiras.
Leia Mais:
- Após recorrer ao STJD, Goiás tem resposta definitiva sobre multa e situação de Paulo Rogério Pinheiro
- Goiás pode comprar em definitivo meia que já “bateu bola” com Neymar
- Goiás terá novidades após pausa para data Fifa
- GEC pode perder jogador titular por até cinco partidas entre outubro e novembro
- Sem volta! GEC toma decisão importante sobre comissão técnica
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.