Goiás de olho: com desfalques, Fluminense terá mudanças na escalação para duelo na Serrinha

Goiás
Foto: Divulgação/Fluminense

Goiás Esporte Clube e Fluminense se enfrentam neste domingo (11), às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Ambas as equipes não atravessam bons momentos na temporada, e para amenizar a fase ruim, uma vitória é de extrema importância para os dois times. Ocupando a 17ª colocação com sete pontos ganhos, o clube esmeraldino se encontra na temida zona de rebaixamento. Já a equipe tricolor, está em 6° lugar, com 16 pontos, porém, venceu apenas uma partida das últimas sete que foram disputadas, amargando uma eliminação na Copa do Brasil para o rival Flamengo.

Como chega o Fluminense para enfrentar o Goiás

Goiás
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Para o duelo na Serrinha, Fernando Diniz não conta com Felipe Melo, nem com o lateral-direito Samuel Xavier, ambos suspensos. Para a zaga, Manoel deverá ser o substituto de Felipe Melo. Na lateral, é provável que Guga jogue pelo lado direito, fazendo com que o lado esquerdo vire uma dúvida. Neste cenário, o provável titular na lateral-esquerda será Gabriel Pirani, que já foi improvisado na posição.

Caso opte por não improvisar, Diniz precisará utilizar o garoto Esquerdinha, de apenas 17 anos. Já convocado para a seleção sub-17, o jovem é muito promissor, no entanto, ainda não se mostra maduro para o profissional. Realizou apenas um jogo no time principal e teve uma atuação discreta como titular na derrota por 1 a 0 para o The Strongest, na altitude de La Paz, na Bolívia.

A provável escalação do Fluminense tem: Fábio; Guga, Nino, Manoel e Pirani (Esquerdinha); André, Martinelli, Lima (Keno) e Ganso; Arias e Cano.

Leia Mais: