Medidas tomadas! Diretoria do Goiás opta por desligar comissão técnica de Guto Ferreira

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube atravessa um momento muito importante da temporada 2023, já que após a eliminação na Copa do Brasil, se aumentou a cobrança sobre o clube pelos títulos do Campeonato Goiano e Copa Verde. Caso essas conquistas não aconteçam, o time irá entrar na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro da Série A com a moral em baixa. Pensando justamente na sequência da temporada, a diretoria tomou medidas a respeito da comissão técnica encabeçada por Guto Ferreira.

Goiás desliga auxiliares que chegaram com Guto Ferreira

Goiás
Foto: Reprodução/GEC

Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, houve uma reunião realizada entre a diretoria esmeraldina e o treinador Guto Ferreira, na qual, em comum acordo, ficou decidido a saída dos dois auxiliares técnicos que vieram para o Verdão juntamente com o próprio treinador, André Luiz e Alexandre Faganello.

O clube ainda não se posicionou oficialmente e o repórter também não informou os motivos que levaram a essa decisão, mas vale ressaltar que Emerson Ávila, auxiliar que chegou ao clube no ano passado junto com Jair Ventura, havia sido efetivado como auxiliar permanente. Agora, Emerson passa a ser de forma direta o primeiro auxiliar técnico de Guto Ferreira.

Já a preparação física do Verdão, segue sendo comandada pelos profissionais Valdir Junior e Ednilson Sena. O Esmeraldino volta a campo nesta próxima quinta-feira (23), quando recebe o Brasiliense, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. Como no jogo de ida tivemos uma igualdade no placar, somente a vitória interessa para ambos os lados. Em caso de outro empate, teremos decisão por pênaltis.

Leia Mais: