Goiás detectou que 18% dos torcedores que se cadastraram para a partida contra o Brasil/RS tentaram fraudar o sistema

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás detectou que 18% dos torcedores que se cadastraram para assistirem a partida do clube contra o Brasil de Pelotas tentaram fraudar o sistema online do clube. Para entrar no Estádio Hailé Pinheiro, o torcedor deveria apresentar a documentação da vacinação completa ou exame negativo.

Para assistirem o jogo, alguns torcedores apresentaram uma documentação falsa e outros a documentação com apenas a primeira dose. Por meio das câmeras, o clube também conseguiu detectar que apenas 100 pessoas se aglomeraram no tobogã. As informações são do repórter André Rodrigues, da rádio Bandeirantes 820.

O clube agora se prepara para receber o Vila Nova na próxima sexta-feira (24), para isso, instalará mais bares e fará a instalação de outros bebedouros. Além de orientações impressas para os torcedores. O Esmeraldino se concentrará mais para barrar qualquer tipo de infração.

O Goiás deve anunciar também o valor do ingresso para a partida, após o evento teste, o clube poderá receber 30% da capacidade do estádio. Assim, além dos sócios, sócios proprietários e conselheiros, mais torcedores poderão assistir a partida, uma carga de 2300 ingressos deve ser liberada para o clássico.