O Goiás Esporte Clube volta a campo nesta próxima segunda-feira (17), quando enfrenta o Atlético-MG, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo é de extrema importância para o time esmeraldino, que precisa vencer para deixar o zona de rebaixamento. O Verdão é atualmente a primeira equipe dentro do Z-4, ocupando a 17ª colocação, com 11 pontos.
Goiás tem dois desfalques confirmados

Para esse duelo, o técnico Armando Evangelista sabe que não poderá contar com os meias Guilherme Marques e Palacios. O camisa 60, após grande atuação diante do Santos, com dois gols e uma assistência, acabou recebendo o cartão vermelho no fim do jogo e terá de cumprir suspensão automática. Já o argentino, segundo informações do jornalista Thiago Menezes, da rádio BandNews FM, está com uma lesão muscular de grau 2, sem previsão de retorno.
Sendo assim, o mister mais uma vez terá de mudar a formatação da sua equipe. O time esmeraldino vem de três derrotas seguidas na competição, sendo que já poderia estar longe do Z-4 a essa altura. Porém, desperdiçou as oportunidades e agora terá de fazer valer o mando de campo para vencer um dos melhores elencos do futebol brasileiro, com Hulk e companhia. Para suprir a ausência destes dois desfalque, Evangelista pode apenas optar por outros jogadores de meio-campo, ou também atuar com três atacantes. Situação essa que deve ser definida até o dia de jogo.
Leia Mais:
- Jornalista revela negociação do Goiás com atacante colombiano: “O presidente vai trazer”
- Mercado da bola: Ex-Goiás, meia pode deixar rival e jogar na Série A ainda em 2023
- Após serem liberados pelo Goiás, dois jogadores se apresentam em seus novos clubes
- Atacante do Goiás e Rapper! Conheça o outro lado de Allano
- A realidade do Goiás: Armando Evangelista abre o jogo com Téo José
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.