Goiás de olho: Dois técnicos da Série A ficam livres para acertar com novo clube em 2023

Goiás
Foto: Wesley Costa

O Goiás Esporte Clube segue sua saga em busca de um novo treinador para a sequência da temporada 2023, já que desde a demissão de Guto Ferreira, o time vem sendo comandado pelo auxiliar permanente do clube, Emerson Ávila. A busca não tem sido nada fácil, já que o mercado brasileiro não tem proporcionados grandes opções. No entanto, dois treinadores que estavam empregados na Série A ficaram livres nos últimos dias.

Goiás vê surgir duas opções de treinadores no mercado

Antônio Oliveira

Goiás
Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última terça-feira (18), o Coritiba anunciou o desligamento do treinador português Antônio Oliveira. A decisão foi tomada dois dias após a derrota para o Flamengo, por 3 a 0, na estreia do Brasileirão. A pressão na comissão técnica já era grande, até pelos seis jogos seguidos sem vencer, contando Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e agora o Brasileirão. Pelo Coxa, António Oliveira somou sete vitórias, sete empates e três derrotas em 17 jogos.

Rogério Ceni

Goiás
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Rogério Ceni foi demitido do São Paulo nesta quarta-feira (19), mesmo após o time vencer o Puerto Cabello, da Venezuela, pela Sul-Americana. Contratado em outubro de 2021 depois da demissão de Hernán Crespo, Rogério Ceni conseguiu o vice-campeonato da Copa Sul-Americana e do Paulistão de 2022. Ele se despede sem nenhum título conquistado. Rogério Ceni deixa o São Paulo, nesta segunda passagem, com 107 jogos, 50 vitórias, 28 empates e 29 derrotas.

Leia Mais: