Goiás e Internacional se enfrentaram na tarde deste sábado (02). Em duelo disputado no estádio Hailé Pinheiro, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2023, o GEC não saiu do 0 a 0 com o Colorado. Apesar de manter a sequência invicta, o time esmeraldino também chega aos três jogos sem vitória, podendo se aproximar da zona de rebaixamento nesta rodada.
Resumo de Goiás x Internacional

Goiás e Internacional protagonizaram um duelo disputado no estádio Hailé Pinheiro. Na primeira etapa, o time visitante tomou as ações da partida, ficando mais com a bola e tentando furar o ferrolho esmeraldino. Apesar das tentativas, o Colorado não conseguiu criar muitas chances, tendo apenas uma mais clara com Enner Valencia, na qual Tadeu fez a defesa. O GEC tentou levar perigo nos contra-ataques, chegando a assustar em um momento com João Magno, mas também não conseguiu criar boas oportunidades de gol.
Após o intervalo, a equipe de Armando Evangelista voltou melhor, mesmo sem substituições. Desde os minutos iniciais do 2º tempo, o alviverde goiano aproximou suas linhas, conseguindo levar mais perigo ao Inter, que retornou dos vestiários mais apático. O restante da partida foi similar aos 45 minutos iniciais, invertendo apenas quem tomava a iniciativa. O GEC até criou algumas situações, mas não conseguiu marcar. No finalzinho, Maguinho, Lucas Halter e Luiz Adriano foram expulsos, e com um jogador a mais, o Internacional conseguiu levar perigo nos acréscimos, mas parou no goleiro Tadeu.
Assista os melhores momentos
Ficha Técnica
22ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 2 de setembro de 2023
Horário: 16h00
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Arbitragem:
- Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC / Fifa)
- Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
- Assistente 2: Kleber Lúcio Gil (SC)
- Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Público total: 11.038
Renda: R$ 256.440,00
Cartões amarelos: Maguinho 2X (GEC); Guilherme (GEC); Enner Valencia (SCI); Wanderson (SCI); Charles Aránguiz (SCI);
Expulsões: Maguinho (GEC); Lucas Halter (GEC); Luiz Adriano (SCI);
Escalações
GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo (Alesson); Willian Oliveira (Raphael Guzzo), Morelli e Guilherme (Luís Oyama); Allano, Anderson Oliveira (Julián Palacios) e João Magno (Matheus Babi). Técnico: Armando Evangelista.
Internacional: Rochet; Bustos, Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Carlos De Pena (Maurício) e Charles Aránguiz (Bruno Henrique); Alan Patrick (Lucca), Enner Valencia (Luiz Adriano) e Wanderson (Pedro Henrique). Técnico: Eduardo Coudet.
Leia Mais:
- Após recorrer ao STJD, Goiás tem resposta definitiva sobre multa e situação de Paulo Rogério Pinheiro
- Goiás pode comprar em definitivo meia que já “bateu bola” com Neymar
- Goiás terá novidades após pausa para data Fifa
- GEC pode perder jogador titular por até cinco partidas entre outubro e novembro
- Sem volta! GEC toma decisão importante sobre comissão técnica
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.