Goiás pressiona até o fim, mas fica no empate diante do Vila; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Vila Nova na tarde deste domingo (04), no Estádio Hailé Pinheiro, em clássico válido pela 6ª rodada do Campeonato Goiano. O jogo terminou empatado em 0 a 0, resultado que manteve o Verdão na vice-liderança, agora com 12 pontos. Já o Vila, segue líder, com 13 pontos.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Verdão começou melhor jogo, pressionando muito o Vila. O time esmeraldino conseguiu ficar com a bola no pé e adiantou suas linhas, dificultando as coisas para o rival. O meia Dieguinho até chegou a abrir o placar após tabela com Getúlio, porém, o lance foi anulado por impedimento do camisa 9. Aos poucos, o Vila conseguiu sair da pressão e exigiu duas boas defesas de Tadeu. A primeira, em cobrança de falta de João Vítor. A segunda e mais clara chance de gol saiu dos pés de Alesson. Dento da área, ele cortou a marcação e chutou de direita para ótima defesa do goleiro esmeraldino.

No segundo tempo a história se repetiu. O Verdão começou na pressão e acuou o Vila Nova para seu campo de defesa. O lateral-direito Weverton foi bastante acionado. Em sua melhor chance, o Verde quase abriu o placar com Yan Souto, que ficou com a sobra da bola dentro da área, finalizou à queima-roupa e viu Dênis Júnior fazer grande defesa. Pelo lado do Vila, o meia João Vitor cobrou falta no ângulo, e Tadeu fez bela defesa.

Assista aos melhores momentos de Goiás 0x0 Vila Nova

Ficha técnica:
6ª rodada do Goianão

Data: 04/02/2024
Horário: 16h
Local: Serrinha, em Goiânia 

Público: 8.955 pagantes
Público total: 11.910
Renda: R$ 157.670,00

Cartões amarelos: Wellington, Allano e Yan Souto (GOI); Fernandão, Bruno Matias, Alesson (VIL)

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Bruno Pires (FIFA) e Tiego dos Santos
4º Árbitro: Rodrigo Silva
VAR: Leone Carvalho
AVAR: Hugo Correa

GEC: Tadeu; Weverton, Yan Souto, Edu e Sander; Wellington, Juninho e Dieguinho (Iván Torres); Allano (Matheuzinho), Getúlio (Pedrinho) e Paulo Baya (Luiz Henrique). Técnico: Zé Ricardo

Vila Nova: Dênis Jr; Matheus Pivô, Ralf, Anderson Conceição e Roberto; Bruno Matias (Estevão), Fernando e João Vitor (Quintero); Apodi (Igor Bolt), Fernandão e Alesson (Rian). Técnico: Higo Magalhães

Leia Mais: