Goiás fará dois confrontos diretos na Serrinha e Diego dispara: “Dentro de casa a gente não negocia”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nessa boa campanha do Goiás Esporte Clube na Série A do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores da equipe vem se destacando, como é o caso do polivalente Diego, que por muitos é chamado de “motorzinho do Goiás”, já que consegue ocupar bem os espaços, tem velocidade, técnica, boa marcação e se entrega dentro de campo. Além disso, outro ponto interessante é que Diego consegue atuar em praticamente todas as posições do meio para frente, sendo que na defesa, já atuou até como lateral.

Diego mira confrontos diretos do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na 9ª posição somando 37 pontos, o Verdão está cada vez mais perto do seu objetivo, que é conseguir a permanência na Série A. Na sequência do torneio, o Esmeraldino faz dois jogos em casa, diante do Botafogo e do Fortaleza. Diego destacou a importância dessas partidas e a possibilidade de sonhar com voos maiores na competição, como quem sabe, beliscar uma vaga na Copa Libertadores de 2023, já que nesse ano o G-6 deverá se tornar G-8.

Serão dois jogos de suma importância. Dois jogos em casa, com seis pontos em disputa nos confrontos diretos contra equipes que estão brigando com a gente na tabela. Botafogo está três pontos atrás da gente, Fortaleza um pouco mais. Então, são confrontos diretos. Temos que vencer, conquistar os seis pontos e ficar mais perto do nosso principal objetivo, que é manter o Goiás na Série A. Fora de casa, tentamos sempre pontuar. Dentro de casa, a gente não negocia – afirmou Diego.

O Verdão recebe o Botafogo no dia 28, quarta-feira, às 21h45. Já o jogo diante do Fortaleza, será três dias depois, no sábado, dia 01 de outubro, às 19h. Caso o Esmeraldino consiga somar os seis pontos nessas duas partidas, o time deve dar um salto na tabela, e se firmar dentro do G-8.

Leia Mais: