Goiás fará pronunciamento nesta sexta-feira sobre a situação do volante Léo Sena; veja como assistir

Goiás
Foto: Reprodução

Chegou o dia tão aguardado pelos torcedores do Goiás Esporte Clube. Segundo informações da página Sintonia Esmeraldina, nesta sexta-feira (02), haverá uma “entrevista oficial” com o Dr. Sérgio Rassi, que trará as novidades sobre a situação do volante Léo Sena, que realizou todos seus exames nesta semana. Sérgio Rassi, ex-presidente executivo do Verdão, foi quem acompanhou toda situação do atleta e por ainda ser conselheiro do clube, é o melhor nome para esclarecer os detalhes.

Goiás trará novidades sobre Léo Sena

Goiás
Foto: Divulgação/Léo Sena

Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o Goiás Esporte Clube se preparava para trazer mais notícias sobre o volante Léo Sena ainda nesta semana. A informação preliminar, divulgada em primeira mão pelo repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, pela Rádio BandNews FM, trazia que existia uma expectativa positiva de que até o fim desta semana Léo Sena fosse liberado para treinar no dia a dia do clube. Agora, com a convocação desta entrevista, essa informação parece estar muito próxima de ser confirmada.

Léo Sena assinou contrato com o Verdão até o final de 2023, sendo esse vínculo um acordo de produtividade, onde o atleta irá receber por metas cumpridas. O volante inclusive já foi inscrito no Campeonato Brasileiro da Série A e apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) como novo reforço esmeraldino. A entrevista terá início às 18h, com provável (ainda não confirmado pelo clube) transmissão ao vivo no canal do Verdão pelo YouTube (Link da transmissão).

Léo Sena é cria da base esmeraldina, onde ao todo disputou 185 jogos e marcou um gol. O jogador ficou marcado na memória do torcedor esmeraldino por suas atuações de gala, sendo um verdadeiro maestro no meio de campo. Além disso, Léo Sena ganhou o torcedor com seu jeito abusado de ser, sempre provocando os rivais Atlético-GO e Vila Nova, com sua frase que ficou famosa: “Segue tudo normal em Goiânia”.

Leia Mais: