Goiás finaliza preparação para enfrentar o Atlético-MG pelo Brasileirão; veja provável escalação

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Neste sábado (20), o Goiás Esporte Clube visita o Atlético Mineiro, às 16h30, no estádio Mineirão, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na 13ª colocação, com 26 pontos, o Esmeraldino busca se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, enquanto o Galo tenta se aproximar do G-4 da competição. Com 35 pontos, o clube mineiro está na sétima posição na tabela de classificação. 

Goiás finaliza preparação

Goiás
Foto: Fernando Lima

Na manhã desta sexta-feira (19), o elenco esmeraldino encerrou sua preparação para esse duelo no CT do América-MG. Entre os jogadores que viajaram, dois nomes chamaram a atenção. O meia Marquinhos Gabriel, novo camisa 10 da equipe, viajou e pode fazer sua estreia pelo Verdão. Já o outro nome, foi o polivalente Apodi, que após quase dois meses se recuperando de uma lesão, o jogador volta a ficar à disposição da comissão técnica. 

Para esse duelo, o técnico Jair Ventura sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo Sávio, que foi expulso no último jogo diante do Avaí. Para o lugar do jogador, Hugo, Danilo Barcelos e o jovem Juan, cria das categorias de base, disputam a vaga. Outra baixa é o atacante Pedro Junqueira, com um desconforto muscular, o atleta não viajou com a delegação esmeraldina. O jogador fará falta, já que é uma das poucas opções que o time tem como atacante de beirada.

Outra dúvida é se Marquinhos Gabriel irá começar o jogo como titular, já que Luan Dias é quem vinha sendo o dono da posição. Porém, por conta de que Luan Dias não vinha fazendo grandes atuações, é bem provável que Marquinhos apareça entre os 11 iniciais. Por último, Lucas Halter e Vinícius, que começaram o último jogo no banco de reservas, também podem pintar entre os titulares.

O provável Goiás tem: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Caetano (Lucas Halter), Danilo Barcelos (Hugo); Matheus Sales, Diego e Marquinhos Gabriel (Luan Dias); Dadá Belmonte, Vinícius e Pedro Raul.

Leia Mais: