Goiás deve ter força máxima para enfrentar o Paysandu na final da Copa Verde

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube está em reta final de preparação para a grande decisão desta quarta-feira (31), onde o time esmeraldino enfrenta o Paysandu, pelo jogo de volta da final da Copa Verde 2023. O Verdão venceu o jogo de ida por 2 a 0, abrindo uma vantagem bastante confortável, mas leva com bastante seriedade esse jogo de volta. A prova disso será na escalação do time, que não deve poupar titulares,

Goiás deve ter força máxima para enfrentar Paysandu

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para esse jogo, o técnico Emerson Ávila deve mandar a campo o que tem de melhor. O treinador irá consultar o departamento médico e observar a condição física do atletas, mas irá utilizar todos que estiverem disponíveis. Além disso, o treinador deve contar com o retorno do atacante Vinícius, que se recuperou de lesão e já vem treinando no dia a dia do clube.

No entanto, por conta da questão física, caso seja mesmo convocado para o jogo, Vinícius deverá começar a partida no banco de reservas. Por outro lado, Ávila tem como desfalques certos os volantes Diego e Morelli, além do meia Guilherme Marques, que não foram inscritos para o torneio regional. Nesse sentido, uma provável formação titular tem: Tadeu, Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Zé Ricardo, Fellipe Bastos (Felipe Ferreira) e Palacios; Alesson e Matheus Peixoto.

A bola irá rolar a partir das 20h, no Estádio Hailé Pinheiro. Informações extraoficiais apontam que mais de 11 ingressos já foram vendidos. Os setores de Cadeira e Espaço Família já estão esgotados.

Leia Mais: