Após conquistar a primeira vitória na Série A, quando bateu o Corinthians no último domingo (23), o Goiás Esporte Clube está se preparando para seu próximo compromisso na elite do futebol brasileiro. O time esmeraldino entra em campo no domingo (30), quando enfrentar o Internacional, às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Goiás ganha opção no ataque para enfrentar o inter

Para esse duelo, o técnico Emerson Ávila ganhou mais uma opção para seu ataque. O atacante Diego Gonçalves voltou a treinar com bola nesta quinta-feira, e pode ser novidade entre os jogadores convocados para a partida. O jogador havia sofrido uma fratura no rosto, na estreia do time no Brasileirão, contra o Athletico-PR, precisando deixar o campo ainda na primeira etapa.
Diego não esperou o fim da partida e já foi encaminhado para hospital. Após ser constatada a fratura, o atacante foi informado que só poderia voltar a jogar dentro de um prazo aproximado de 15 dias, mas com a ajuda de uma máscara de proteção. Apesar de ser criticado por muitos torcedores, Diego Gonçalves tem a confiança do técnico Emerson Ávila e é uma figura importante no elenco esmeraldino.
O Verdão finaliza nesta sexta-feira (28) a preparação para o duelo contra o Internacional. Após o último treino em Goiânia ficará definido se o atacante vai integrar a delegação que viaja para jogar não somente contra o Internacional, mas também contra o Gimnasia y Esgrima, de La Plata, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.
Leia Mais:
- Patrocínio internacional! Goiás encaminha acerto para receber maior valor da história do clube
- Bomba! Jogador do Goiás confirma que será comprado por clube da Série A nos próximos dias
- Após nota oficial do Goiás, comentarista da TV Bandeirantes ataca dirigentes do clube
- Goiás se reúne com Kauan em busca de um acerto para permanência do jogador
- Vai voltar? Vivendo grande fase no Goiás, Bruno Melo fala sobre pedido de retorno do Fortaleza
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.