Goiás ganha retornos importantes para enfrentar o Atlético-GO na Copa do Brasil

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Quanto mais se aproxima o dia, mais cresce no torcedor do Goiás a expectativa para o primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Atlético-GO. As equipes entram em campo nesta próxima quarta-feira (22), às 19h, no Estádio Antônio Accioly. Porém, a preocupação ainda ronda a cabeça do torcedor esmeraldino, principalmente pela quantidade de desfalques que o time vem tendo nos últimos jogos.

Goiás tem retornos importantes para encarar o Atlético-GO

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O técnico Jair Ventura ganhou três reforços para escalar a equipe esmeraldina no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.O volante Matheus Sales e os zagueiros Caetano e Reynaldo César foram desfalques na partida contra o Corinthians, pela Série A do Campeonato Brasileiro, mas estão livres para serem escalados contra o Rubro-Negro. Matheus Sales e Reynaldo César cumpriram suspensão automática na partida contra o time paulista, enquanto Caetano não pôde atuar por força de contrato.

Com o retorno dos três jogadores, Jair Ventura poderá escalar uma equipe mais rodada e experiente contra o rival Atlético-GO. O treinador esmeraldino ainda aguarda as evoluções do atacante Nicolas e do ponta Apodi, que se recuperam de lesões e podem pintar como opções na quarta-feira. Caso ambos os jogadores também sejam confirmados para essa partida, o Verdão ganha mais “corpo” para poder fazer um bom jogo de ida.

O árbitro paulista Flávio Rodrigues de Souza, que pertencente ao quadro da Fifa, foi o escolhido para apitar o clássico pela Copa do Brasil. Além de Flávio Rodrigues de Souza, a equipe de arbitragem terá a presença da assistente Neuza Inês Back, que também faz parte do quadro da Fifa e está convocada para a Copa do Mundo do Catar. Alex Ang Ribeiro completa o trio que trabalhará em campo na partida. Na cabine do VAR estará Márcio Henrique de Gois, também de São Paulo, como árbitro de vídeo. Fabrício Porfírio de Moura (SP) será assistente do VAR, enquanto Giulliano Bozzano (MG) será o observador de VAR.

Leia Mais: