Na tarde de ontem (09), o Goiás Esporte Clube encerrou sua participação na Taça Brasil de Futsal Sub-8. Em partida realizada no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o GEC conseguiu golear o líder do grupo, mas a equipe esmeraldina acabou eliminada do torneio pelo critério de desempate do confronto direto.
Goiás goleia Bugre (SC) por 5 a 0 mas é eliminado
O Goiás encerrou nesta última quarta-feira (09) sua participação na Taça Brasil de Futsal Sub-8. No duelo contra o líder do grupo, o Verdão conseguiu uma belíssima vitória por 5 a 0, mas não foi o suficiente para conseguir se classificar. João Lucas, João Marcelo, Lorenzo, Henrique e Felipinho (contra) marcaram os gols do GEC na partida.
Na classificação final, o clube goiano conseguiu igualar a campanha do Fluminense (RJ) em todos os aspectos: mesmo número de vitórias, mesmo número de gols marcados, mesmo números de gols sofridos e mesmo saldo de gols. Porém, o tricolor carioca ficou com a vaga para o mata-mata pelo confronto direto, já que venceu o Goiás na segunda rodada.
Apesar da eliminação, os garotos do Verdão terminaram com o melhor ataque do grupo, ao lado do Fluminense, com 12 gols marcados. Mesmo sem a classificação, a equipe goiana demonstrou ter muita qualidade em seus jogadores, gerando esperança para competições futuras.
Leia Mais:
- Eleições no GEC: Paulo Rogério Pinheiro diz que chapa de oposição “começou muito cedo”
- Empresário de Léo Sena explica saída do Goiás e novo desafio
- Palacios ainda vai jogar no Goiás? Edminho Pinheiro esclarece situação do meia argentino
- “Se esconde na CBF…” Revoltado com arbitragem, presidente do Goiás não poupa críticas para Ednaldo Rodrigues
- Presidente desabafa após mais um erro de arbitragem e dispara contra Vuaden: “passou da hora de aposentar”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.