“Minha felicidade hoje é ver o Goiás trabalhando bem a bola”, Guto Ferreira comenta evolução da equipe

Goiás
Foto: Reprodução/GOTV

O Goiás Esporte Clube teve uma arrancada fulminante nesta reta final do Campeonato Goiano, emplacando seis vitórias seguidas e sofrendo apenas um gol. O time que começou o ano com atuações bem abaixo do esperado, hoje se impõe diante dos seus adversários e traz esperança para o torcedor, que já espera ansioso pelos próximos desafios. O Verdão terminou a primeira fase do estadual na liderança, com 26 pontos. Agora, nas quartas de final, irá enfrentar o Goiânia, decidindo a classificação no Estádio Hailé Pinheiro.

Guto avalia evolução do Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/TV Brasil Central

Nesta quarta-feira (15), o Verdão visitou o Morrinhos, vencendo pelo placar de 3 a 1. Após a partida, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva, onde avaliou a evolução apresentada pela equipe nesta reta final do estadual. Para o treinador, mais importante do que o resultado, foi o bom futebol apresentado pela equipe, o que da moral para o mata-mata, afinal, é muito mais fácil corrigir os erros com vitórias.

Minha felicidade hoje é ver o Goiás trabalhando bem a bola, achando os momentos de penetração. Foram três gols bem trabalhados. Tivemos falhas? Sim. Algumas falhas ainda um tanto graves, que poderiam ter originado mais gols do Morrinhos se não fosse o grande trabalho do Tadeu. Mas que isso aconteça agora para que possa haver ajustes – avaliou Guto.

Antes de pensar no Campeonato Goiano, o Verdão volta a campo pela Copa Verde, na próxima quarta-feira (22), às 20h (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro. O time esmeraldino irá enfrentar o vencedor de União-MT ou Real Noroeste-ES, que duelam no domingo (19), em Rondonópolis-MT. Porém, nesse jogo, é provável que tenhamos uma equipe formada em sua maioria por atletas da base.

Leia Mais: