Goiás inicia na próxima semana novas obras no Estádio Hailé Pinheiro

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

O Goiás Esporte Clube vai pouco a pouco desenvolvendo seu estádio particular, algo que era o sonho de seu eterno dirigente Hailé Pinheiro, que infelizmente veio a falecer sem poder ver isso ser concluído. Porém, seu filho, Paulo Rogério Pinheiro, atual presidente executivo do clube, mantém esse sonho vivo e segue trabalhando em busca de realizá-lo da melhor maneira possível.

Goiás se prepara para novas obras na Serrinha

Goiás
Foto: Márcio Hawk

No aniversário de 80 anos do clube, Paulo Rogério Pinheiro falou com a imprensa, onde revelou que o clube irá iniciar já na próxima semana novas obras no Estádio Hailé Pinheiro, que carrega o nome do seu pai. O intuito é a construção de novos bares e banheiros, além de um camarote para pessoas com Síndrome de Down. Não será necessário paralisar as partidas no estádio, que estará com um tapume de metal. Vale ressaltar que o clube recentemente inaugurou um camarote para pessoas com autismo/TDAH.

O dirigente afirmou que prazo para conclusão dessas novas obras será de 60 dias. Além disso, Paulo Rogério fez uma comparação, explicando que a grande dificuldade no Serra Dourada são os bares, e que é possível faturar mais com eles do que com a bilheteria em si. Segundo o presidente, a própria torcida vinha cobrando essa questão.

Fizemos uma projeção financeira. Estamos gastando cerca de R$ 300 mil. Toda a parte do meio, entre primeiro e segundo andares das cadeiras, serão bares, banheiros. Isso a gente paga em três partidas – declarou o presidente.

Além da construção dos bares e banheiros na Serrinha, o presidente contou que terá um Bar VIP, para o sócio-torcedor, e a conclusão do projeto de camarotes para pessoas com síndrome de Down, do lado oposto dos autistas. Esse último será feito através de parceria, e o clube não arcará com as despesas.

Leia Mais: