Goiás já sabe se poderá utilizar Pedro Raul para sua estreia em casa na temporada 2022

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Goiás entra em campo neste sábado (29), às 16h30, para enfrentar o Anápolis, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Goiano. A partida que será realizada no estádio Hailé pinheiro, contará com alguns jogadores que não estiveram em campo pela primeira rodada. Isso faz parte do planejamento do clube, que adotará um rodízio entre os atletas nas primeiras rodadas do estadual, para evitar desgaste muscular e lesões.

Dentre os nomes que podem fazer sua estreia pelo Verdão nessa temporada, estão o meia Élvis, o zagueiro Reynaldo, o lateral Maguinho, o polivalente Diego, além de outros atletas, que começaram a primeira rodada no banco de reservas e podem iniciar jogando. A maior dúvida da diretoria do clube era a respeito do centroavante Pedro Raul, que por se tratar de uma transferência internacional, tinha um trâmite mais complicado que dos demais.

Goiás já sabe se poderá utilizar Pedro Raul

Goiás
Pedro Raul treinando nas dependências do Goiás – Foto: Rosiron Rodrigues

Pedro Raul não foi regularizado a tempo e está fora da partida diante do Anápolis, neste sábado (29), no estádio Hailé Pinheiro. O Goiás vivia a expectativa de que o jogador poderia ser regularizado ainda nesta sexta-feira (28), mas isso não ocorreu. Com isso, mesmo que o jogador seja inscrito no sábado (29), ele não poderá atuar, já que a exigência é que o atleta seja inscrito com no mínimo um dia de antecedência.

Sendo assim, não se sabe ainda qual será a escolha de Glauber Ramos para o ataque do Verdão. Caso ele queira jogar com um camisa 9 de ofício, terá de optar por Nicolas. Agora caso o treinador queira poupar o centroavante, terá de mudar o esquema de jogo, já que após o empréstimo de Bruno Mezenga para a Ferroviária, Nicolas se tornou o único centroavante disponível no elenco esmeraldino.

Leia Mais: