Comandante do Goiás diante do Vasco, Leandrão destaca o trabalho aplicado por Armando Evangelista

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube venceu sua primeira partida fora de casa neste Brasileirão, quando na última quinta-feira (22), bateu o Vasco da Gama, em São Januário. O três pontos foram fundamentais para o clube conseguir respirar na tabela de classificação, mesmo seguindo no Z-4. O Verdão nesse momento é o 17° colocado, com 11 pontos, apenas dois de diferença do Santos, que ocupa a 13ª colocação.

Leandrão destaca trabalho de Armando Evangelista no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Não foi dessa vez que Armando Evangelista pôde fazer sua estreia como novo treinador esmeraldino, já que seu visto de trabalho não foi emitido há tempo. Com isso, dentro de campo, quem ficou responsável por guiar a equipe foi o auxiliar permanente do clube, Leandro Campos, mais conhecido como Leandrão. Porém, o auxiliar fez questão de atribuir o louros da vitória para o mister Armando Evangelista.

Apesar do tempo ter sido curto, ele (Armando Evangelista) conseguiu colocar algumas ideias de jogo dele e fixar isso com os atletas. Não se jogou muita coisa na cabeça do atleta, até para não confundir, mas o pouco que foi trabalhado, os atletas absorveram bem. Lógico que precisa de mais tempo para ele poder implementar tudo que pensa, como metodologia, forma de jogar, mas a gente já vê uma certa organização do time – destacou Leandrão durante a coletiva pós-jogo.

Além disso, o time já vem tentando atender aquilo que ele solicitou dentro de campo. Eu participei dessa primeira semana dele e tem coisas que não saíram como gostaríamos, mas outras coisas foram da forma que preparamos (…) Suportamos bem e tivemos uma boa transição. O time vinha sofrendo com a transição defensiva, mas hoje conseguimos fazer bem – concluiu.

Leia Mais: