Situação não tão simples! Dirigente do Goiás traz mais detalhes sobre o acordo com o centroavante Matheus Peixoto

Goiás
Foto: Fernando Alves

Com trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o Goiás Esporte Clube recebeu a informação de que o centroavante Matheus Peixoto está com sua cirurgia no tornozelo totalmente cicatrizada. A principio, isso já seria o suficiente para o jogador chegar ao clube esmeraldino e iniciar os trabalho físicos e com bola, visando melhorar sua forma para poder estrear. No entanto, a situação pode não ser tão simples assim.

Edminho esclarece situação do Goiás com Matheus Peixoto

Goiás
Foto: Sagres Online

Em entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o presidente do conselho deliberativo, Edminho Pinheiro, trouxe mais detalhes sobre a situação do atacante Matheus Peixoto. Segundo o dirigente, o Dr. Túlio, médico da confiança do clube que vem acompanhando de perto a situação do atleta, teria pedido mais 30 dias antes do jogador poder voltar a desempenhar todas as atividades de um profissional da bola. Neste período, Peixoto estaria liberado apenas para musculação e corridas.

Estávamos na expectativa de que o Matheus Peixoto já estivesse sido liberado 100% na terça-feira (31). A evolução e a cirurgia estão perfeitas, assim como já sabíamos. No entanto, o Dr. Túlio pediu mais 30 dias para o jogador seja liberado para qualquer tipo de atividade, salto, dividida, bater em bola, tudo. Por enquanto, ele vem fazendo trabalho de musculação e também pode fazer corridas – revelou Edminho.

Ainda nesta quarta-feira (01), teremos uma reunião com os empresários do atleta. Teremos que fazer uma nova formatação para que, se possível, trazermos o Matheus Peixoto imediatamente, já na próxima semana, ou que a gente mude os planos. Trata-se de um investimento alto, é um jogador de altíssimo nível. Então, a gente continua esperando, porque ainda temos tempo para caminhar. O Goiás não está tendo nenhum custo e, se não tivermos, talvez possamos efetivar isso – explicou.

Leia Mais: