Com gol no fim, Goiás bate o Inhumas e vai dormir na liderança do Goianão; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube visitou o Inhumas na tarde desta quarta-feira (01), no Estádio Zico Brandão, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Goiano. O jogo terminou em vitória esmeraldina pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo volante Zé Ricardo. O resultado fez o Verdão chegar aos 14 pontos, assumindo a liderança e ultrapassando Crac e Atlético-GO, que irão se enfrentar no complemento da rodada.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Os dois times fizeram um primeiro bastante tímido, com poucas oportunidades do gol. O Verdão foi quem teve mais posse de bola e iniciativa, mas não traduziu isso em chances claras. Mesmo diante disso, a melhor chance de gol foi dos donos da casa. Em cobrança de falta despretensiosa, ninguém da defesa conseguiu desviar a bola, e Tadeu precisou se esticar todo para espalmar. Logo em seguida, o time esmeraldino respondeu com Alesson, que chegou a marcar de cabeça, mas o bandeira já havia marcado impedimento.

Assim como no primeiro tempo, o jogo seguiu sonolento e sem grandes chances de gol. Os times seguiram com forte marcação no meio de campo e oscilando no domínio da posse de bola. Porém, aos 43 minutos, quando a partida parecia se encaminhar para um empate sem gols, o volante Zé Ricardo pegou a sobra do escanteio e da entrada da área arriscou, a bola ainda contou com um desvio e morreu no fundo das redes, garantindo a vitória esmeraldina em Inhumas.

Assista aos melhores momentos de Inhumas 0x1 Goiás

https://www.youtube.com/watch?v=Y9x1vdnq3JE

Ficha técnica
Inhumas 0x1 Goiás
7ª rodada do Campeonato Goiano (Goianão)
Data: 1º de fevereiro de 2023
Horário: 15h30
Local: Estádio Zico Brandão, em Inhumas

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Leone Carvalho e Bruno Borges

Gol: Gabriel Macedo (GOI – contra), aos 44′ do 2T.

Inhumas: Matheus Cabral; Jair, Douglas, Cris e Gleissinho; Johnathan (Gabriel Macedo), Weverton Braz (Alex Guedes) e Kiko Alagoano (Dudu); Allan Paulista (Vinicius), Gilberto Fortinato (Thiaguinho) e Pedro Thomaz. Técnico: Augusto Fassina.

Goiás: Tadeu; Lucas Halter, Heron e Edu (Bruno Santos); Zé Ricardo, Willian Oliveira, Carlos Maia (João Paulo ) e Hugo (Sander); Diego Gonçalves, Nicolas e Alesson (Wendell). Técnico: Guto Ferreira.

Leia Mais: