Artilheiro do Goiás em 2022, Pedro Raul deixa torcida do Vasco na bronca em derrota no Carioca; assista como foi

Goiás
Foto: Daniel Ramalho

Sum dúvida alguma, Pedro Raul foi o principal jogador do Goiás na temporada 2022, terminando o Campeonato Brasileiro da Série A como vice-artilheiro da competição e entrando para a seleção do campeonato como melhor atacante, ao lado de Germán Cano. Porém, esse desempenho valorizou muito o atleta no mercado, situação que fez o Kashiwa Reysol, do Japão, buscar interessados em comprar o seu passe.

Muitos clubes negociaram sua contratação, mas que venceu a concorrência foi o Vasco da Gama, clube que está de volta à elite do futebol nacional e que se tornou SAF, tendo o aporte financeiro da poderosa 777 Partners, que tem investido pesado até aqui, montando em elenco recheado de craques e estrelas, tanto nacionais quanto internacionais. No entanto, assim como Pedro Raul, o restante do time ainda não conseguiu convenser o torcedor cruzmaltino.

Ex-Goiás, Pedro Raul perde pênalti em derrota do Vasco

Pedro Raul
Foto: Daniel Ramalho

Vasco perdeu por 2 a 1 para o Volta Redonda, nesta segunda-feira, em Cariacica, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, os cruzmaltinos seguem longe do G4 do torneio, com apenas cinco pontos. Já o Voltaço, com dez, assumiu a vice-liderança do Estadual. O Volta Redonda aproveitou os espaços dados pelo Vasco no primeiro tempo e abriu 2 a 0, com gols de Ricardo Sena e Lelê. Na etapa final, os cruzmaltinos diminuíram com Gabriel Pec e desperdiçaram pênalti com Pedro Raul.

Desde que deixou o Verdão, Pedro Raul ainda não conseguiu marcar nenhum gol pelo time carioca, situação que já vem levantando a desconfiança nos torcedores vascaínos. Inclusive, alguns já tem usado as redes sociais para questionar a titularidade do jogador. Outro que também segue dando desconfiança aos torcedores é o técnico Maurício Barbieri, que passou pelo Goiás em 2019, mas foi demitido após perder o estadual.

Assista ao pênalti desperdiçado por Pedro Raul

Leia Mais: