Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Ex-Goiás, Matheus Sales fala sobre reencontro com o Verdão na final do Campeonato Goiano 2023

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Goiás e Atlético-GO irão mais uma vez decidir o título do Campeonato Goiano, situação que ficou comum nos últimos anos. Outro ponto que também já é comum entre os dois clubes, é o reencontro com jogadores que vestiram ambas as camisas. O caso mais recente é o do volante Matheus Sales, que em 2022 defendeu o Verdão na Série A do Campeonato Brasileiro, mas agora veste as cores do time rubro-negro.

Matheus Sales fala sobre reencontro com Goiás

Goiás
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O volante do Atlético Goianiense, Matheus Sales, afirmou que não vê como uma motivação extra o fato de encarar o time esmeraldino na final do Campeonato Goiano. Segundo o jogador, essa é uma situação normal na vida de atleta e que isso já ocorreu em outras temporadas com outros clubes de sua carreira.

É uma situação normal, já aconteceu em outros clubes de eu enfrentar times que eu já havia jogado, então para mim já se tornou normal. Meu foco é se preparar bem nessa semana e chegar forte na final. Eu tenho amigos no Goiás, uns tenho mais contato e outros menos, mas quando entramos em campo é cada um defendendo o seu, o seu lado, e espero que na final, eu possa levar a melhor agora do meu lado – afirmou Matheus Sales.

Enquanto o Atlético-GO descansa, o Verdão está envolvido uma verdadeira maratona de jogos. Antes de decidir o título contra o rival, o time esmeraldino busca chegar na final da Copa Verde. Neste próximo domingo (26) a equipe entra em campo para enfrentar o Cuiabá, pelo jogo de ida da semifinal do torneio regional. Já a partida de volta está marcada para quarta-feira (29), na Serrinha.

Leia Mais:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.