Com o último troféu conquistado pelo Goiás em suas mãos, Michael presta homenagem aos 80 anos de história do Verdão

Michael
Foto: Divulgação

Muito querido pela torcida esmeraldina, Michael não esconde seu amor pelo Goiás Esporte Clube. Atualmente jogando no futebol árabe, pelo Al-Hilal, Michael sempre que pode faz uma visita ao Verdão. Inclusive, nas suas últimas férias, o jogador passou um período treinando nas dependências do clube. Nessa visita, Michael também aproveitou para fazer uma tatuagem com o escudo esmeraldino e com o nome do ex-dirigente Hailé Pinheiro, que sempre acreditou em seu potencial.

Michael parabeniza Goiás por seus 80 anos

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

O Verdão comemorou seus 80 anos nesta última quinta-feira, 06 de abril, onde foi homenageado por torcedores, ex-jogadores, dirigentes e imprensa em geral. Nessa linha, Michael também não deixou passar a oportunidade de parabenizar o clube que literalmente mudou sua vida. Para quem não se lembra, Michael era um jogador de várzea, que jogando pelo Goianésia, no Campeonato Goiano, chamou a atenção do então dirigente Hailé Pinheiro, que fez sua contratação.

Muito questionado no início de sua trajetória pelo clube esmeraldino, Michael levou um certo período para conseguir se adaptar. Porém, aos poucos, sempre recebendo os conselhos de Seu Hailé, Michael evoluiu, conseguiu conquistar a titularidade e se tornou um dos principais jogadores do clube, sendo considerado por grande parte da torcida como um ídolo, muito por conta de seu carisma, humildade e respeito com a camisa do Verdão.

Depois de conquistar o acesso na Série B em 2018, e ter sido eleito a revelação do Brasileirão Série A em 2019, Michael se tornou a maior venda da história do Goiás, indo para o Flamengo por cerca de R$ 35 milhões. Mesmo tendo se passado quatro anos desde então, a torcida segue ansiosa para ver novamente o baixinho brilhar com a camisa esmeraldina. Michael também afirma que em seu plano de carreira, está um dia retornar ao maior do Centro-Oeste.

Leia Mais: