Ex-Goiás, Michael pode reforçar equipe da Série A e jogar ao lado de campeão da Champions League; confira

Michael
Michael treinando nas dependências do Goiás - Foto: Arquivo Pessoal

Michael despontou para o Brasil em 2019, quando ainda vestindo a camisa do Goiás, foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro daquele ano. Após isso, foi vendido ao Flamengo por 7,5 milhões de euros, onde se destacou principalmente em 2021, sendo eleito o Craque da Galera e entrando para a seleção do campeonato. Em 2023, o robozinho pode retornar ao futebol nacional, para defender outro grande clube do país.

Michael é desejo de Renato Gaúcho para 2023

Flamengo
Foto: Divulgação/CBF

Quando se destacou pelo Flamengo em 2021, Michael era comandado pelo técnico Renato Portaluppi, que levou o time carioca ao vice da Copa Libertadores. Hoje, comandando o Grêmio, Renato solicitou a contratação de Micha para a diretoria tricolor, que está tentando viabilizar o negócio.

Atualmente, o atacante defende o Al-Hilal, que pede 8 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões na cotação atual) para liberar o atleta. O valor é considerado inviável pelo clube gaúcho, porém, a diretoria gremista poderá buscar ajuda de investidores, assim como fez para contratar o uruguaio Luis Suárez.

Michael também interessa o Palmeiras e seu ex-clube, o Flamengo. Ambas as equipes sonham em contar com o atleta para o decorrer da temporada. O Grêmio conta com a boa relação entre Renato e o jogador para ter a preferência do robozinho.

Leia Mais: