Treinador do Goiás responde se prefere jogar no Serra Dourada ou na Serrinha; confira

Goiás
Foto: GE

Na tarde do último sábado, o Goiás voltou a jogar no Serra Dourada após mais de 3 anos afastado do estádio. A festa foi completa, pois a torcida esmeraldina deu um show de arquibancada, e a equipe alviverde correspondeu no gramado, protagonizando um baile sobre o Goiânia, 8×3. Na coletiva pós-jogo do técnico Guto Ferreira, o estádio voltou a ser tema, e o treinador alviverde esclareceu seu ponto de vista sobre o Serra.

Guto Ferreira comenta sobre as condições do estádio

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a partida, o treinador esmeraldino foi questionado na coletiva sobre o que achou das condições do estádio Serra Dourada:

Serra Dourada tem uma mística muito grande, tem uma história maravilhosa, é do meu tempo de moleque, onde a Seleção Brasileira cansava de fazer partidas aqui porque era o melhor estádio dos pais. Só que, ele vai envelhecendo, e as condições vão caindo. Uma coisa que ele sempre teve de bom, o gramado, eu particularmente acho que não é só porque a casa do Goiás é a serrinha, mas o gramado da Serrinha é muito superior ao gramado do Serra Dourada – pontuou Guto.

O técnico também comentou sobre a apresentação do estádio, e respondeu onde prefere que o Goiás jogue, na Serrinha ou no Serra:

Depois, tamanho das dependências fantástico, mas eu acho que pode melhorar algumas coisas até nível de apresentação, melhoria de piso nos vestiários, na própria sala de imprensa, então essa manutenção passa por isso – disse o treinador.

Se tiver que optar por jogar no Serra Dourada ou na Serrinha, eu faço a opção pela Serrinha – afirmou.

Leia Mais: