Goiás de olho: Mozart dá detalhes sobre provável escalação e avalia pressão da torcida esmeraldina

Goiás
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O Goiás Esporte Clube vai para o tudo ou nada neste domingo (09), quando recebe o Atlético-GO, às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, pelo jogo de volta da final do Goianão 2023. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 0, o Verdão vai precisar de uma partida quase que perfeita para conquistar o título. Porém, o torcedor esmeraldino acredita nisso e deve lotar a Serrinha.

Mozart revela estratégias para enfrentar o Goiás

Goiás
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Em entrevista coletiva concedida nesta última sexta-feira (07), o técnico Mozart, do Atlético-GO, falou sobre a preparação da sua equipe para a grande final. Segundo o treinador rubro-negro, a tendência é que ele repita a mesma escalação utilizada no jogo de ida.

Mais do que o time que está ganhando, eu analiso sempre o desempenho. Fiquei bem satisfeito da nossa equipe no primeiro jogo, é óbvio que o resultado também tem influência. Aproveitei o máximo essa semana para analisar outras possibilidades. A tendência é que a gente repita o time, mas treinei outras possibilidades. Vou decidir amanhã (sábado). É um jogo que a preparação é tão importante ou mais do que foi no primeiro jogo – comentou o técnico Mozart.

Além disso, Mozart entende que a melhor forma para o Atlético-GO diminuir a festa que a torcida esmeraldina vai fazer na Serrinha, é ter bom desempenho em campo.

Nós estamos nos preparando para o ambiente que vamos enfrentar no domingo. Será favorável ao adversário, campo lotado, pressão desde o primeiro minuto. O Guto é um técnico experiente e vencedor, os jogadores do Goiás são experientes. Não desenhei nossa estratégia baseado nisso, o que pode influenciar será nosso desempenho. Se aumentarmos o nível em relação ao primeiro, vamos tirar o ímpeto do torcedor – analisou Mozart.

Um provável Atlético-GO tem: Ronaldo; Rodrigo Soares, Emerson Santos, Lucas Gazal e Sander; Rhaldney, Matheus Sales, Moraes e Shaylon; Luiz Fernando e Gustavo Coutinho.

Leia Mais: