Goiás pode ter mudanças na defesa e no ataque para confronto direto diante do América-MG

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube volta a campo neste domingo (13), quando enfrenta o América-MG, às 16h, na Arena Independência, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, a última do primeiro turno. O jogo é considerado um confronto direto na luta contra o rebaixamento, já que o Verdão está na 15ª colocação, com 19 pontos, apenas um de distância para o Z-4, enquanto que o Coelho é o lanterna, com apenas 10 pontos.

Goiás pode ter mudanças na defesa e no ataque

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para esse jogo, o técnico Armando Evangelista segue sem contar com o lateral-esquerdo Sander, que está lesionado. Por outro lado, após não poder atuar diante do Fortaleza por força contratual, Bruno Melo deve retornar ao time titular, formando a dupla de zaga com Lucas Halter. Já no ataque, também existe possibilidade de mudança, mas essa será uma questão técnica para Armando Evangelista.

Vinícius, que vem sendo titular com o mister, não tem feito bons jogos na parte ofensiva, enquanto que seu reserva natural, Allano, tem entrado bem em todos jogos. Além deste, a outra dúvida é sobre Matheus Babi e João Magno. Babi foi titular diante do Fortaleza, na última rodada do Brasileirão, enquanto que João Magno ficou com a vaga na Copa Sul-Americana, onde não fez um bom jogo.

Nesse sentido, um provável time titular tem: Tadeu, Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Anderson Oliveira, João Magno (Matheus Babi) e Vinícius (Allano).

Leia Mais: