Goiás na Série A e Sul-Americana: Paulo Rogério Pinheiro avalia a temporada esmeraldina

Goiás
Foto: Tandara Reis/Sagres Online

O Goiás Esporte Clube retornou a elite do futebol nacional neste ano, onde enfrentou muitas dificuldades. Com pouco poder de investimento, o clube foi discreto no mercado da bola, montando um elenco bastante enxuto e com poucas peças. Para piorar a situação, o time sofreu com vários problemas de lesões, diminuindo ainda mais sua opções. Porém, mesmo diante de todos estes obstáculos, o clube terminou a temporada garantido na elite do futebol nacional e com caga para a Copa Sul-Americana de 2023.

Paulo Rogério Pinheiro avalia temporada do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista concedida ao Sistema Sagres de Comunicação, o presidente executivo Paulo Rogério Pinheiro, falou sobre a temporada 2022. O dirigente ressaltou que vem trabalhando fortemente para poder recuperar o orgulho do torcedor esmeraldino, algo que sempre foi prometido pelo dirigente. Porém, Paulo Rogério afirmou que esse não é um trabalho que acontece do dia para noite, mas que o clube irá continuar progredindo, de degrau em degrau.

O que está acontecendo no Goiás não é nada diferente do que nós conversamos em dezembro de 2020. Que é resgatar o orgulho, resgatar os sonhos, fazer as pazes com a torcida, sanear e modernizar o clube. Tudo isso vem sendo feito, degrau por degrau. O primeiro degrau foi voltar o time para a Série A e entender quais são as dívidas e como pagá-las – disse Paulo Rogério.

No ano passado conseguimos pagar em torno de 25 milhões de reais de dívidas, mas ao mesmo tempo temos que ter um crescimento sustentável, não adianta eu subir um degrau cambaleando e depois cair no chão. Nós subimos para a Série A com os dois pés firmes, ficamos na Série A com os dois pés firmes, sem passar sustos e fomos coroados com uma competição internacional novamente – concluiu o presidente esmeraldino.

Leia Mais: