O Goiás Esporte Clube ainda não conseguiu se firmar na Série A do Campeonato Brasileiro e vem sofrendo oscilações em diversos momentos. Após bater o Cuiabá em casa, a expectativa era de que o time conseguisse pontuar diante do América-MG, mas não foi isso que aconteceu. No entanto, essa situação também pode ser explicada pelo atual momento da competição, onde o equilíbrio vem dominando o cenário até aqui.
Jair avalia equilíbrio no Brasileirão e projeta trajetória do Goiás

Apesar da derrota deste último domingo (03) ter colocado o Verdão de volta no Z-4, uma vitória poderia ter levado o time esmeraldino até a primeira parte da tabela de classificação. Sobretudo pela pouca diferença de pontos das equipes nesse momento do campeonato. Dessa Forma, Jair Ventura analisa o equilíbrio da competição, reafirma as dificuldades que o clube atravessa nessa temporada e acredita que mesmo assim, irá alcançar os objetivos.
Isso mostra o equilíbrio como foi dito em outras oportunidades. Pela primeira vez em vinte anos a gente tem o maior equilíbrio da pontuação. Se a gente vence hoje, acho que iríamos pra nono e a gente perde o jogo e entra na zona do rebaixamento. Então mostra que está tudo em aberto, mesmo com tantas perdas, tantas dificuldades que a equipe do Goiás vem enfrentando, estamos na briga muito fortes para alcançar nossos objetivos. Mesmo com todas as dificuldades, não podemos esquecer tudo que estamos passando – avaliou Jair Ventura.
O Verdão agora se prepara para o seu próximo compromisso, que irá acontecer somente no sábado (09), quando a equipe esmeraldina irá receber o Athletico-PR, às 20h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O adversário vive um grande momento na temporada e ocupa atualmente a vice-liderança da competição nacional, com 27 pontos conquistados.
Leia Mais:
- No Brasil, Michael faz visita ao CT do Goiás e mostra como ficou tatuagem; assista ao momento
- Artilheiro do Goiás no Sub-20, jogador acerta com clube da Série A
- Goiás acerta contratação de meia-atacante até 2025; jogador irá integrar incialmente o Sub-20
- “Meu ídolo é o Fernandão”, dispara atacante do Goiás que promete brigar pela artilharia da Série A
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Goiás montou elenco de série B pra disputar série A disputar brasileiro com Apodi, Elvis, Felipe Bastos, Danilo barcelos, Matheus Sales, Auremir, marguinho, vai cair pra série B esses jogadores são entulhos esses entulhos não tem a mínima condição de disputar série A esses entulhos no dia que consegen jogar bem consege uma nota 04 .