Mesmo com boa vantagem, Goiás não espera vida fácil diante do Paysandu

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entra em campo logo mais, às 20h, quando enfrenta o Paysandu, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da final da Copa Verde. O time esmeraldino venceu o jogo de ida pelo placar de 2 a 0, construindo assim uma vantagem confortável para a grande decisão. Porém, dentro do clube o sinal é de alerta pois ninguém acredita que esse será um jogo fácil.

Lucas Halter não espera jogo fácil para o Goiás

Goiás
Foto: Heber Gomes

Em entrevista coletiva concedida nesta última terça-feira (30), o zagueiro Lucas Halter, que vem sendo um dos principais jogadores do time nessa temporada, comentou sobre a decisão diante do Paysandu. Par ao defensor, o adversário não vai chegar em Goiânia para entregar o jogo de mão beijada. Sendo assim, todo cuidado é pouco para o Verdão garantir essa in

A equipe deles vai vir com a intenção de pressionar, até por estarem com um resultado adverso. Esperamos um jogo difícil, uma final e a gente vai com a nossa mentalidade de todo jogo, nos impor, dentro de casa ainda. Esperamos um jogo difícil, eles tentarão vir para cima desde o começo, mas estamos dentro de casa e temos que impor nosso papel, impor nosso ritmo para sermos campeões amanhã – afirmou Lucas Halter.

Leia Mais: