Após a vitória na Copa Sul-Americana, o Goiás Esporte Clube vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro da Série A, onde o time volta a campo neste domingo (07), quando enfrenta o Palmeiras, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 4ª rodada da competição nacional. Até aqui, o Esmeraldino perdeu dois jogos (Athletico e Internacional) e venceu um (Corinthians).
Ainda sem Tadeu, Goiás terá novidades para enfrentar o Palmeiras

Ao que tudo indica, o goleiro Tadeu deve seguir preservado, se recuperando da fratura que sofreu no dedo. Com isso, Marcelo Rangel, que fez bom jogo na Sul-Americana, segue defendendo a meta esmeraldina. Além de Tadeu, o técnico Emerson Ávila sabe que não poderá contar com o lateral-direito Maguinho, que foi expulso na última partida, contra Internacional, tendo agora que cumprir suspensão automática.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Sander e os volantes Morelli e Diego, que foram apenas poupados em La Plata, devem voltar ao time titular. Já o zagueiro Bruno Melo, por sua vez, tem uma contusão no pé direito e é dúvida para esse jogo. O defensor sequer ficou no banco em La Plata, na Argentina. Caso seja confirmada sua ausência, Sidimar segue como titular.
Com isso, o provável 11 inicial do Verdão tem: Rangel, Apodi (Diego), Lucas Halter, Sidimar (Bruno Melo) e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego (Guilherme) e Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto.
Leia Mais:
- “Tem que ter um pouquinho de respeito”, Presidente do Goiás revela chateação com protestos na Serrinha
- “Vamos buscar jogadores do mercado internacional”, Goiás promete investimentos para janela de julho
- “Vocês vão ver quem é esse menino!” Mesmo sem estrear pelo Goiás, novo reforço arranca elogios da diretoria
- Perto de deixar o Goiás, Paulo Rogério projeta futuro do clube após as eleições
- Ex-presidente do Goiás, Raimundo Queiroz é CONDENADO por crimes contra o clube esmeraldino
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.