Goiás de olho: Veja como chega o Palmeiras para o duelo pelo Brasileirão 2023

Goiás
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Goiás Esporte Clube entra em campo neste domingo (07), para enfrentar o Palmeiras, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando manter a invencibilidade em casa e se afastar da zona de rebaixamento, o clube esmeraldino concentra suas forças na partida de hoje. Já o time paulista, tenta recuperar a liderança do Brasileirão.

Veja como chega o Palmeiras de Abel Ferreira para enfrentar o Goiás

Goiás
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Vindo de vitória no derby contra o Corinthians, o Palmeiras tenta neste domingo (7) recuperar a ponta da tabelo do Campeonato Brasileiro, mesmo contando com alguns desfalques importantes. O time comandado por Abel Ferreira segue sem o lateral Marcos Rocha, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Outro problema surge para o treinador português, a contusão do zagueiro Murilo, que machucou o ombro na partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela Copa Libertadores da América.

Além dos desfalques já confirmados, o time paulista poderá poupar outros jogadores, como o meio-campista Gabriel Menino,  um dos jogadores que mais atuou na temporada. Bruno Tabata pode ser novidade na lista de relacionados para a partida. O atleta treinou durante toda preparação para a partida e pode aparecer no banco do Palestra.

Com isso, um provável Palmeiras tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony.

Ficha Técnica de Goiás x Palmeiras

4ª rodada Brasileirão 2023
Data: 07/05/23
Horário: 18h30, horário de Brasília
Local: Estádio Hailé Pinheiro, Goiânia-GO

Arbitragem:

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
4° Árbitro: Rubens Paulo Rodrigues dos Santos (GO)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Prováveis escalações

GEC: Marcelo Rangel; Apodi, Lucas Halter, Sidimar e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Dieguinho e Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Leia Mais: