Goiás perde para o Palmeiras no Brasileirão Sub-17 com polêmica da arbitragem; assista aos melhores momentos

Goiás

Em busca de sua segunda vitória seguida no Brasileirão Sub-17, o Goiás Esporte Clube enfrentou o Palmeiras, na tarde desta quarta-feira (19), no Estádio Olímpico, em partida válida pela 3ª rodada da competição. O jogo terminou em vitória do time paulista pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Márcio Vitor e Kidani, enquanto que Halerrandrio anotou o tento esmeraldino.

Resumo

Goiás
Gol do time esmeraldino mal anulado pela arbitragem

O Palmeiras abriu o placar logo cedo, mas teve seu gol anulado por toque de mão. Na sequência o time paulista marcou de novo, mas dessa vez foi confirmado. Cruzamento da direita na área e Márcio Vitor testou para o fundo das redes. Porém, o Esmeraldino não se intimidou e deixou tudo igual. Belo lançamento de Mateus Luiz para Halerrandrio, que bateu com perfeição, no canto, para empatar. Ainda no fim do primeiro tempo, o Palmeiras teve a chance de ficar novamente em vantagem, mas Coutinho desperdiçou um pênalti, carimbando a trave.

Na segunda etapa, o Palmeiras não deixou o Verdão respirar e ampliou a vantagem logo de cara. A bola chegou em Kidani que de fora da área finalizou muito bem, no ângulo, sem chances para o goleiro esmeraldino. Porém, a arbitragem goiana entrou em ação e tratou de estragar o espetáculo. Bola para Neto, que em posição legal bateu e marcou o gol de empate, que foi anulado por impedimento. O Esmeraldino não desistiu, seguiu melhor no jogo e criando oportunidades, mas acabou por não marcar.

Assista aos melhores momentos de Goiás 1×2 Palmeiras

Leia Mais: