Goiás para na trave duas vezes e fica apenas no empate diante do Corinthians; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube recebeu o Corinthians na noite deste sábado (29), no Estádio Hailé Pinheiro, em jogo atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou empatado em 0 a 0, resultado que fez o Verdão chegar aos 43 pontos, se mantendo na 13ª colocação. Já o Corinthians desceu para a 5ª colocação, com 58 pontos. Mesmo com o placar zerado, o jogo foi bastante movimentado e ambas as equipes poderiam ter saído de campo com os três pontos.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio, onde os dois lados tiveram boas chances de marcar. Porém, quem teve a melhor oportunidade foi o Goiás, com Dadá Belmonte que acertou a trave de Cássio. Pelo lado visitante, Giuliano, Róger Guedes e Fausto Vera tentaram, mas sem muito perigo ao gol defendido por Tadeu. Além disso, Dadá teve outra oportunidade de marcar, dessa vez sem goleiro, mas Piton salvou o Corinthians.

Diferentemente do primeiro tempo, a etapa final não teve tantas chances de gol. Foram raros os momentos de perigos dos dois lados. Ambas as equipes circularam bastante perto da área, mas não conseguiram transformar em oportunidades quando tiveram maior posse de bola. No fim, cada equipe teve uma grande chance de marcar. A primeira foi do Goiás, aos 36 minutos, quando Cantillo foi afastar cruzamento e acertou o travessão, quase marcando contra. Já o Corinthians chegou a marcar aos 48 minutos, com Yuri Alberto, após passe de Giovane. Mas o árbitro deu impedimento. 

Assista aos melhores momentos de Goiás 0x0 Corinthians

Ficha Técnica

Local: Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Data: 29 de outubro de 2022, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)

Arbitragem

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Yan Souto, Lucas Halter (Goiás); Lucas Piton, Gil, Fábio Santos e Vítor Pereira (Corinthians)

Escalações

GOIÁS: Tadeu; Lucas Halter, Reynaldo César, Yan Souto (Danilo Cardoso); Sávio (Hugo), Matheus Sales (Luan Dias), Caio Vinícius e Diego (Apodi); Dadá Belmonte, Pedro Raul (Nicolas) e Vinícius. Técnico: Jair Ventura.

CORINTHIANS: Cássio; Bruno Méndez (Fagner), Gil, Robert e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz (Cantillo), Fausto e Giuliano; Mateus Vital (Guilherme Biro), Róger Guedes (Giovane) e Yuri Alberto. Técnico: Vitor Pereira.

Leia Mais: