Após lutar per permanência no Goiás, Matheus Peixoto demonstra vontade em vestir a camisa esmeraldina

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nos últimos dois jogos, o Goiás Esporte Clube teve o desfalque do atacante Matheus Peixoto, que viveu um problema contratual. Tudo começou quando o Esmeraldino recebeu uma notificação vinda do Metalist, da Ucrânia, clube detentor dos direitos do atacante Matheus Peixoto, que solicitava o retorno imediato do seu atleta. A solicitação se deu pelo fato de que Matheus Peixoto estava com seu contrato suspenso no time ucraniano por conta da guerra no país, mas essa suspensão chegou ao fim no último dia 31 de maio.

Porém, a situação foi contornada quando em contato com o presidente do clube ucraniano, Peixoto alegou que não queria retornar para o país nesse momento, já que a guerra ainda se arrasta por lá. O caso foi entendido pelo dirigente, que autorizou Peixoto a seguir no Verdão até o fim desta temporada. Com isso, toda a documentação foi rapidamente organizada, entregue à CBF e Peixoto voltou a atuar normalmente.

Peixoto demonstra vontade de seguir no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após a partida diante do Fluminense, na qual Matheus Peixoto balançou as redes novamente, o atacante não escondeu seu desejo de seguir vestindo a camisa esmeraldina, ao menos até o final dessa temporada. Segundo o atacante, seu maior desejo nesse momento é lutar pelos objetivos do clube.

Muito feliz de ter permanecido. Fiquei um pouco chateado por perder esses dois últimos jogos. Jogador quer estar jogando a todo tempo. Mas já passou. Deu certo a documentação. O pessoal aqui do Goiás agiu rápido. O pessoal do Metalist também teve bom coração, entenderam que eu queria ficar e terminar o ano para concluir nossos objetivos – afirmou Peixoto.

Leia Mais: